JornalCana

Entidade discute administração financeira e planejamento tributário

O Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e o Ciesp Piracicaba (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) realizam em Piracicaba, no próximo dia 25 (terça-feira), das 8h30 às 18 horas, na Escola Senai “Mário Dedini” (Rua Dom Pedro II, 1474 – Bairro Alto), o Programa Atendimento para Micro, Pequenas e Médias Empresas, com serviços destinados a empresários, dirigentes e colaboradores. O evento faz parte da série de atendimentos programados pela Fiesp/Ciesp para este ano.

A programação inclui workshops temáticos, das 9h30 às 12 horas, com assuntos de interesse de empresários e trabalhadores da região: “Para onde caminha o cenário econômico?” e “Administração Financeira e Planejamento Tributário”.

Das 13 às 18 horas, ocorrem o Balcão de Atendimento e a Sala de Crédito, com oportunidade para os participantes obterem informações e sanarem dúvidas com técnicos de entidades parceiras sobre crédito, capacitação, tecnologia, inovação, abertura de empresa, projetos de sustentabilidade, além de receberem orientação sobre linhas de financiamentos para compra de máquinas e equipamentos, construção ou reforma de instalações, projetos de P&D e sustentabilidade, exportação, capital de giro e compra de matéria-prima.

O Balcão de Atendimento conta com a parceria da Fiesp, Ciesp Piracicaba, Sesi/Senai de Piracicaba, Simespi, Prefeitura Municipal, Sebrae-SP/Escritório Regional Piracicaba, Fatec Piracicaba e Unimep.

Já a Sala de Crédito é uma parceria com grandes instituições financeiras como Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Santander e Nossa Caixa Desenvolvimento.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram