JornalCana

Entidade da PB homenageia parlamentares que se destacam em defesa do setor

francisco
Francisco de Assis Quintans, será um dos homenageados

Na próxima segunda-feira (01/9), a Asplan – Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba, irá homenagear dois parlamentares paraibanos, que se destacaram ao longo de seus mandatos, na defesa das causas do setor sucroenergético.

No parlamento estadual, o homenageado é o deputado Francisco de Assis Quintans, e no parlamento federal, Efraim Filho, foi o escolhido pelos produtores para ser reverenciado. A sessão solene está marcada para a próxima segunda-feira (01), no auditório da entidade, às 10h.

efraim-filho-web
Efraim Filho também receberá honraria

“Tanto o deputado estadual Quintans, na Assembleia Legislativa, quanto Efraim Filho, na Câmara Federal, foram muito atuantes na defesa das causas que são importantes para o fortalecimento do setor sucroenergético, especialmente, da cultura canavieira, de forma que nós não poderíamos nos furtar de render essa homenagem que é, sobretudo, uma forma de dizermos ‘muito obrigado’ pela força e empenho deles na defesa de causas que foram importantes para o setor”, afirma o presidente da Asplan, Murilo Paraíso.

Essa mesma homenagem está sendo feita em outros estados do Nordeste, por entidades ligadas ao setor, com os parlamentares destas localidades que defenderam as causas do setor sucroenergético. Em Pernambuco, o homenageado foi o deputado federal, Pedro Eugênio, enquanto que no Rio Grande do Norte, o escolhido foi o deputado federal, Henrique Alves. Em Alagoas, os deputados federais, Givaldo Carimbão e Renan Calheiros foram os homenageados.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram