JornalCana

Ênio Perche destaca importância do aprimoramento da mão de obra

2014-05-19 Enio Perche Coordenador Sinatub PCM (1)

Capacitar profissionais no desenvolvimento de planos de manutenção com o uso da metodologia centrada em confiabilidade é o objetivo do curso a ser realizado nos dias 18 e 19 de setembro pela Sinatub Tecnologia. Denominado ‘Treinamento de Desenvolvimento de Planos de Manutenção baseado em Confiabilidade’, o curso acontece na cidade de Ribeirão Preto (SP) e teve suas inscrições com desconto prorrogadas até o dia 9 de setembro.

Ênio Perche, engenheiro mecânico, será o instrutor do programa. Ele aponta os principais problemas nesta área. “A falta de conhecimento desta metodologia é o maior entrave para a aplicação nas usinas. Não há nas áreas de planejamento de manutenção pessoal treinado em manutenção centrada em confiabilidade e com conhecimento prático da técnica”, afirma.

Como solução, Perche diz ser necessário priorizar a capacitação pessoal de cada colaborador. “Esta metodologia de desenvolvimento de planos de manutenção prioriza as funções dos sistemas e busca as tarefas mais eficazes e econômicas para garantir o funcionamento destes sistemas. O resultado é uma manutenção de menor custo e com melhor resultado”.

Patrocinado pela Zanini Renk, o curso é voltado para os responsáveis pela geração de planos de manutenção nas empresas, engenheiros e coordenadores desta área.

Serviço

Curso Treinamento de Desenvolvimento de Planos de Manutenção baseado em Confiabilidade

Data: 18 e 19 de setembro

Local: Hotel Dan Inn, em Ribeirão Preto, SP

www.sinatub.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram