JornalCana

Empresas do setor ampliam serviços de telecomunicações

Com a necessidade de trocar dados e fazer consultas de forma rápida e eficiente, a internet e a comunicação eficiente, tornou-se uma questão prioritária para as empresas do setor, como a Cia Energética Santa Elisa, a ProCana, a Cia. Albertina Mercantil e Industrial e a Usina Bela Vista.

Na região de Ribeirão Preto, por exemplo, a maioria das usinas optou por ter a Embratel como sua aliada na logística e na gestão de negócios. “Já atendemos 60% das usinas da região e estamos negociando com várias outras”, explica Ricardo Sampaio, diretor de Vendas Corporativas do Interior de São Paulo da empresa Embratel.

Vicente Olivério Júnior, gerente de informática da Santa Elisa, contratou o Business Link Flex, da Embratel. “Tivemos uma solução completamente personalizada para nossos negócios e necessidades. Hoje dispomos de um serviço flexível, eficiente e que nos permite a intercomunicação total com nossa rede e as empresas coligadas”, avalia.

Luciano Kroll, coordenador de projetos da empresa ProCana, editora do JornalCana, escolheu a Embratel como prestadora de serviços de telefonia. “Sabemos que podemos contar com soluções bem-estruturadas e com custos compatíveis, além da abrangência nacional e do atendimento”, destaca Kroll.

O analista de sistemas Adenilson Turaça, da Usina Bela Vista, diz que a empresa precisa “estar por dentro do que acontece mundialmente nas bolsas e nos mercados importadores” e que a Embratel tornou isso possível. Já a Cia. Albertina optou pelo serviço VipPhone, que se mostrou eficiente na segurança e na qualidade exigidas nas telecomunicações.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram