JornalCana

Empresários do setor participam de atividades “off – road”

O Giro Cana FMC vai promover nesta quinta-feira (1/12) um dia de atividades “off-road”, um misto de rali de regularidade e dia de campo promovido pela FMC Agricultural Products. A sexta e última etapa do evento, que chega à sua 3ª edição em 2011, partirá de Ribeirão Preto com destino à Jaboticabal com a proposta de oferecer aos empresários rurais uma ação de campo diferenciada. O circuito total da prova ocorre em um dia de atividades, com percurso de cerca de 235 km e três paradas técnicas. Para essa etapa estão programadas cerca de 80 participantes em 40 carros.

João Gonçales, gerente de cana FMC, deseja que seja um evento de valor técnico e troca de experiências entre profissionais de diversas unidades produtoras da região de Ribeirão Preto e Jaboticabal. ”Vamos integrar as técnicas de produção, posicionar o nossos produtos, mostrar os resultados tudo isso com descontração e segurança”.

Todo o percurso será avaliado e dirigido pela empresa Chão Batido, especializada em realização de ralis. “Todos os participantes devem seguir as velocidades e distâncias indicadas na planilha de navegação para chegar as áreas demonstrativas com segurança”, alerta o executivo.

Durante o itinerário, haverá as paradas técnicas e os consultores da FMC apresentarão as áreas tratadas com os produtos do portfólio cana da FMC.

Cana Solidária – O Giro Cana FMC 2011 tem ainda uma ação social, já que a inscrição é uma cesta básica, que será doada a instituições de caridade que serão indicadas pelas usinas por onde o Giro passar.

Itinerário

8:00 – Café da Manhã, Inscrições e Treinamento de Segurança (Hotel JP de Ribeirão Preto)

8:30 – Adesivação, Instruções e alinhamento da rota (Hotel JP de Ribeirão Preto)

8:45 – Entrega simbólica da Cana Solidária (Hotel JP de Ribeirão Preto)

9:00 – Partida Giro FMC Cana (Usina da Pedra – Serrana/SP)

Três paradas técnicas: Usina São Martinho e Usina Moreno; Fazenda Capin e Fazenda Figueira.

18:00 – Jantar de comemoração: Premiação Giro FMC Cana (Hotel Estância Santa Amélia em Jaboticabal/SP).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram