JornalCana

Empresário do setor será homenageado em São Paulo

O Prêmio MasterCana Brasil 2004 irá homenagear no dia 19 de outubro em São Paulo, o empresário do setor sucroalcooleiro, Rubens Ometto Silveira Mello.

O presidente do Grupo Cosan, Rubens Ometto Silveira Mello, foi eleito “Empresário do Ano” pela pesquisa MasterCana 2004.

O Grupo Cosan tem atualmente 12 usinas de açúcar e álcool, uma refinaria em Santa Catarina – adquirida no início deste ano – e operações portuárias para exportação de açúcar em Santos (SP).

A entrega do troféu MasterCana Brasil acontecerá no dia 19 de outubro no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, e é parte da programação do Ethanol Day.

A ProCana e a Datagro realizam a edição 2004 do Ethanol Day reunindo no mesmo dia e local, a IV Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Álcool e o jantar black tie do Prêmio MasterCana Brasil 2004.

O Prêmio MasterCana é uma iniciativa bem sucedida que reconhece o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacaram, durante o ano, na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Mais informações: 16 3968-4010 ou eventos@procana.com.br, com Heloisa; www.mastercana.com.br; www.ethanolday.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram