JornalCana

Empresa promove webinário sobre nutrição de cana soca

Evento online acontece hoje às 18h30

A Yara, empresa especializada em nutrição de plantas, promove um nesta semana um webinário sobre nutrição de cana soca. Com o título de Novidades no Manejo Nutricional  da Cana Soca o conteúdo é apresentado por especialistas agronômicos e o conteúdo tem acesso liberado para o público.

LEIA MAIS > RenovaBio e produtor de cana: qual a relação?

De acordo com Guilherme Schmitz, gerente de Pesquisa & Desenvolvimento e Agronomia da Yara Brasil e um dos responsáveis pelo projeto, compartilhar conhecimento é o principal caminho para o crescimento sustentável do agronegócio. “Tão importante quanto seguirmos disponibilizando nosso portfólio de produtos, essenciais para a nutrição das plantas e para a produção de alimentos, é prestarmos suporte ao produtor nesse momento de tantas dúvidas, colaborando para que ele esteja preparado para qualquer cenário, apto a tomar as melhores decisões no campo”, afirma.

LEIA MAIS > Cide – a intervenção que Bolsonaro não quer entender

Durante a experiência on-line, os participantes podem interagir e tirar suas dúvidas. “Nosso canal de diálogo permanece aberto e ativo, não apenas pelos webinars, mas por diversas plataformas. Seguimos ao lado do agricultor, especialmente nesse momento, diminuindo a distância física com nossa disponibilidade virtual”, finaliza.

O webinário acontece  hoje, 12 de maio (terça-feira), às 18h30. 

Novidades no Manejo Nutricional  da Cana Soca

Link: bit.ly/wppyaracana12maio

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram