JornalCana

Empresa prevê alta de 80% nas vendas de equipamentos

Depois da inauguração da KGC Máquinas e Equipamentos Pesados, unidade de revenda Hyundai em Ribeirão Preto (SP) na última quinta-feira, 27 de outubro, a empresa estima faturar R$ 4 milhões na região, saltando as vendas em 80%. É o que garante Natanael Lopes, diretor da concessionária que fornece escavadeiras, retroescavadeiras e pás-carregadeiras. O objetivo da KGC com a nova filial é vender 90 máquinas na região somente no primeiro ano.

A nova unidade chegou para atender a alta demanda da região por equipamentos pesados aplicados em diversos setores como sucroenergético, construção civil, mineração, florestal, papel e celulose e órgãos públicos. Com investimento estimado em R$ 2 milhões, possui 7 mil m2 conta com showroom completo de equipamentos, peças de reposição e oficina especializada. “Trazemos para o município a confiabilidade da marca Hyundai e, além disso, temos como principal diferencial a preocupação com o suporte ao produto, garantindo ao cliente rapidez e o melhor custo-benefício do segmento”, afirma Paulo Sant’Ana, gerente comercial da empresa no estado.

Há apenas cinco anos no Brasil atuando no mercado de equipamentos, a Hyundai já consta entre as cinco maiores fornecedoras de máquinas pesadas do país, sendo a líder entre os equipamentos importados. No mercado paulista, é a segunda em vendas de Escavadeiras Hidráulicas com participação de 23,34%.

Até 2012, o Brasil contará também com a fábrica da Hyundai, que já está em construção no município de Itatiaia, RJ, produzindo até cinco mil máquinas por ano para construção pesada e contando ainda com um centro de treinamento de mão-de-obra especializada.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram