JornalCana

Empresa ligada a usina apresenta extrato de levedura em Chicago

ioA Biorigin, empresa de biotecnologia do Grupo Zilor, participa da IFT Expo Chicago, dentro dos programas “What´s new” (novos produtos) e “Taste the Expo” (degustação).

Segundo a empresa da companhia sucronergética do interior paulista, os visitantes do evento  a Biorigin conhecerão o novo extrato de levedura Bionis.

Por meio de uma sessão de degustação que compara o controle com o testes, eles poderão provar grissinis com o novo extrato de levedura com nucleotídeos Bionis YE HN 12, que melhora o sabor geral e característico, e, segundo a empresa, realçando o Umami e equilibrando o sabor final do grissini.

A IFT acontece entre 17 a 19 deste mês em Illinois, estado de Chicago.

Saiba mais sobre a Biorigin

A Biorigin é uma empresa brasileira, que mobiliza conhecimentos e tecnologia para promover saúde e bem estar. Utilizando processos biotecnológicos, produz ingredientes naturais para realce de sabor, redução de sódio, extensão da vida útil dos alimentos, enriquecimento nutricional de rações e substitutos de antibióticos para uso animal.

A empresa é uma unidade de negócios da Zilor, companhia com mais de 65 anos de experiência.

Foi fundada em 2003 e em 2008 adquiriu as empresas PTX Food Corp. nos Estados Unidos e Immunocorp Animal Health, na Noruega, ampliando e fortalecendo sua presença internacional.

Durante a IFT Food Expo, Chicago, a Biorigin participará dos Programas “What´s new” (novos produtos) e “Taste the Expo” (degustação).

Em seu stand (#612), a Biorigin apresentará um novo extrato de levedura Bionis. Por meio de uma sessão de degustação que compara o controle com o teste, os visitantes poderão provar grissinis com o novo extrato de levedura com nucleotídeos Bionis YE HN 12, que melhora o sabor geral e característico, realçando o Umami e equilibrando o sabor final do grissini.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram