JornalCana

Empresa lança controlador de velocidade para motores de indução trifásicos

Através da participação no setor que implementa o controle final do processo: os acionamentos eletromecânicos, a Smar lançará durante a Fenasucro 2011, o MC500, um controlador de velocidade para motores de indução trifásicos, conhecido no mercado como inversor de frequência.

A novidade marcará o retorno da empresa na Fenasucro – XIX Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira – que será realizada de 30 de agosto a 2 de setembro, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP).

No evento, o MC500 merece um destaque especial, mas também há grandes novidades que serão apresentadas na linha de medidores baseados em radar e, last but not least, a nova linha de instrumentos wireless, que tem o objetivo de impactar mais uma vez o mercado de controle.

Eduardo Munhoz, Diretor Comercial da Divisão de Açúcar e Etanol da Smar, ressalta que a expectativa que a empresa tem é de que o retorno à feira seja triunfal, com toda a energia e pujança que sempre caracterizaram a atuação da Smar no evento. “Por isso preparamos muitas novidades tecnológicas e novos produtos, além do já mencionado inversor de frequência MC500”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram