JornalCana

Empresa investe na motivação e no capital intelectual de seus colaboradores

A General Chains do Brasil na busca pela harmonia e motivação de seu quadro de funcionários, investe cada vez mais em capital intelectual e na sua estrutura organizacional. Carolina Tanaka, representante do Departamento Comercial e de Marketing da empresa, explica que nos dias de hoje a concorrência entre as empresas está mais forte do que nunca, sendo necessária a busca pela parceria com seus funcionários, que precisam apresentar alguns diferenciais para se conseguir atingir esta equação entre Capital x Capital intelectual. “A empresa realiza treinamentos de qualificação profissionais, incentiva participações em Cursos de diversas áreas em parcerias com Instituições como Ciesp, Acipi e Simespi. Semanalmente promove reuniões com supervisores e funcionários para abordarem os mais diversos assuntos pertinentes ao bom funcionamento da empresa, visando também integração dos departamentos e comprometimento das equipes”, afirma.

Segundo ela, é praticada uma gestão de pessoas participativa, onde 20% dos funcionários são voluntários em projetos com a empresa, como: Kit escolar completo para os filhos dos funcionários, devidamente matriculados em Escolas até a conclusão do ensino médio. Biblioteca com acervo de 2.000 livros, jornais diários e revistas mensais, bem como terminais de computadores com acesso a internet dos quais os funcionários podem imprimir trabalhos e documentos pessoais conforme suas necessidades e a realização de vários eventos durante o ano, alguns com participação dos familiares (Festa da Criança, Missão de Ação de Graça e Festa de Confraternização)”.

A empresa também conta com uma área de lazer completa onde os voluntários promovem torneiros de futebol, pebolim, truco, entre outros aos demais funcionários. “No início do expediente é realizada a ginástica laboral (utilizando técnicas milenares orientais como Liangong e Karate), ministrada por voluntários preparando fisicamente e mentalmente os nossos funcionários para dia a dia”, reforça.

A General Chains também participa dos projetos sociais com a comunidade. É madrinha de cinco Instituições de ensino no projeto O Brasileirinho junto com da Polícia Federal e Secretaria Nacional Antidrogas e do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Fumdeca, destinando parte do Imposto de Renda as Instituições sociais da Cidade. “E através da Lei Rouanet, a empresa é uma das patrocinadoras no espetáculo da Paixão de Cristo um dos maiores eventos da região. A Diretoria da empresa acredita que através dessas ações esteja no caminho do segredo da motivação, onde busca a Harmonia, Felicidade e o Bem-Estar de toda a Família General Chains”, finaliza.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram