JornalCana

Empresa especializada em lubrificantes estará em Congresso Agroindustrial

A ExxonMobil Lubricants & Specialties, divisão de lubrificantes da Exxon Mobil Corporation – no Brasil, representada pela sua subsidiária Esso Brasileira de Petróleo, chega a Ribeirão Preto para o 4º Congresso Brasileiro Agroindustrial. O evento, sobre manutenção das usinas de açúcar e álcool e novidades tecnológicas do setor, acontecerá nos próximos dias 10 e 11, no centro de eventos Taiwan.

Alexandre Bellarde, gerente de negócios da ExxonMobil, será um dos participantes com o tema “Lubrificação dos Mancais dos Rolos de Moenda com Graxa Esso Gear Cover 40”. A palestra acontecerá no dia 11 às 10h40 como parte do 3º Painel que estará abordando o assunto “Preparo, Transportadores e Moenda”.

Para Alexandre, estar em um evento deste porte é muito importante para o fortalecimento da marca no mercado. “Estaremos divulgando nosso produto e os resultados obtidos com a aplicação da Graxa Esso Gear Cover 40. Estar aqui, é comprovar que somos detentores da mais alta tecnologia”, completou Bellarde.

4º Congresso Brasileiro Agroindustrial – “A Usina em Manutenção”

Dias: 10 e 11 de fevereiro – das 8 às 18 horas.

Local: Centro de Eventos Taiwan – Salão Diamante

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram