Mercado

Empresa do setor projeta bons negócios na Sucronor

No mês de abril, a região nordeste do país foi palco de uma das importantes feiras do setor sucroalcooleiro: a 2ª edição da Sucronor, realizada entre os dias 13 e 15, no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento reuniu cerca de 90 expositores que apresentaram suas máquinas, equipamentos e serviços, entre eles o Grupo TGM, de Sertãozinho (SP).

Estiveram presentes no estande da empresa, diretores e gerentes industriais dos grupos JB, Farias, Ypióca, LDC-Giasa, Agroval, CAIAG, Usina Miriri, Usina Ecoenergia do Brasil, Usina Bom Jesus, Usina U.N.A. Exporte e Usina Cruangi.

Para o gerente regional de vendas da TGM Nordeste, Paulo José de Almeida Muniz, o número de visitantes foi muito satisfatório e engatilhou importantes negócios. “O estand da TGM estava bem posicionado. Foi fácil para os clientes nos encontrarem, de modo que recebemos muitos gerentes e diretores de empresas, abrindo boas perspectivas de negócios”, acrescentou Muniz.

O coordenador da área de vendas, Paulo Rogério Vizin, explica que esta edição da feira teve um fluxo qualitativo melhor que a primeira. “Em vista da presença do importante público do Nordeste, a TGM pôde iniciar importantes negócios que ainda estão em desenvolvimento”, explicou Vizin.

O diretor de marketing, Waldemar Antônio Manfrin Junior, também esteve presente no evento.

Banner Revistas Mobile