JornalCana

Empresa destaca público presente na Fenasucro 2013

Entre os dias 27 e 30 de agosto, a Reunion Engenharia participou da Fenasucro, maior feira do setor sucroenergético do mundo, realizada em Sertãozinho, interior de São Paulo. A empresa apresentou seus projetos, além de ressaltar os 20 anos da marca com seus cases de sucesso expressos em um grande painel afixado no estande.

Com uma equipe de engenheiros e projetistas, o grupo recebeu mais de 80 pessoas por dia, entre amigos, fabricantes de equipamentos, clientes, parceiros e visitantes, sendo a maioria com perfil técnico e com poder de decisão de negócios. “A Fenasucro continua sendo um momento de confraternização com nossos clientes e possibilita novos contatos de interesse em nossos projetos”, comentou o engenheiro e diretor, Jorge Luiz Scaff.

Tercio Dalla Vecchia, CEO da empresa, atribui a expressiva visitação no estande como fonte de melhores alternativas aos processos industriais. “Outra atração e um dos carros chefes da Reunion é o Diagnóstico Industrial que identifica, quantifica e qualifica os pontos a atuar em um determinado trabalho, a fim de atingir os objetivos traçados junto ao cliente, ou seja, como executar de forma estruturada a um custo acessível para o cliente”, finalizou.

img8106

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram