JornalCana

Empresa destaca importância do Nordeste no mercado industrial

img6191

Começou nesta segunda-feira (15/4) e segue até a próxima quinta-feira (18/4), em Olinda (PE), a 5ª edição da Forind e Sucronor. Um das empresas presentes no evento é a Renk Zanini, tendo como destaque os redutores da Família Max 2.0. “Para a nós o Nordeste é importante. Somente para a próxima safra, mais de 30% de nossas vendas são para a região”, disse Antonio Barros, da área de vendas sucroenergéticas.

A empresa participa do evento desde sua primeira edição, utilizando-a como uma importante ferramenta para lançamentos de seus redutores, canal de relacionamento e oportunidade de apresentação das atualizações de seus produtos aos gerentes e responsáveis industriais das usinas locais.

“Esta região se destaca por profissionais que são inovadores, pioneiros em muitas das novas tecnologias. São responsáveis por passar informações importantes sobre o produto recém-lançado para outros consumidores. Com a Família Max 2.0 observamos o mesmo comportamento, já que as primeiras unidades vendidas do redutor planetário Pentamax 2.0 foram para a Usina Seresta, em Alagoas”, observa Jamile Golfetto, gerente de marketing.

Já no setor de cogeração a empresa se destaca pelo fornecimento dos turborredutores. Para a próxima safra, 630 MW de potência gerada pelos turborredutores da Renk serão adicionada à capacidade das unidades brasileiras. “Para se ter uma ideia da representatividade deste volume, a energia transmitida pelos turborredutores é suficiente para iluminar o Estado de Pernambuco”, finaliza Jamile.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram