JornalCana

Empresa de tecnologia para plantas de etanol de milho anuncia diretor executivo para América do Sul

O profissional foi o gestor responsável por equipes multidisciplinares de greenfield em operação no Paraguai

Lucas E3 avança com tecnologia para o mercado produtor de etanol de milho

[Conteúdo Patrocinado]

A empresa americana produtora de tecnologia para plantas de etanol de milho, Lucas E3, fundada em 2011 pelo ex-vice-presidente da ICM, Inc, Scott Lucas avança no mercado de etanol de milho na América do Sul com greenfield em operação e melhorias realizadas em plantas existentes.

Com uma visão otimista sobre os próximos anos, a Lucas E3 aumenta seu quadro de funcionários e reforça a operação para a América  do Sul. Aparício Bezerra, gestor de projetos e gerente comercial que iniciou as operações no país, após dois anos de trabalho, e um greenfield em operação e vários projetos de melhoria – passa a ser agora o diretor de operações para a América do Sul.

Em carreira, Bezerra atuou no setor de Papel e Celulose, e entrou no setor Etanol de milho no projeto da Inpasa San Pedro, onde gerenciou equipes multidisciplinares de engenharia de projetos e trabalhou em todo o detalhamento da tecnologia da Katzen.

O executivo vê com otimismo o cenário para o etanol de milho no Brasil e entende que a tecnologia da Lucas E3 é eficiente para maximizar a produção do biocombustível, principalmente, considerando os atuais valores de commodities. “Possuímos um modelo de trabalho que otimiza o CAPEX e viabiliza a construção de novas plantas, não somos vendedores de equipamentos, somos fornecedores da boa engenharia e tecnologia de processos eficiente, que dá oportunidade dos clientes obterem os melhores resultados, desde a oportunidade na compra de equipamentos, como a oportunidade de produzir com alta eficiência, nosso portifólio de processos atua no fornecimento de processos para plantas Full e Flex, e abrangem a produção de etanol hidratado, etanol anidro, etanol extra neutro, além de Óleo, Alimentação Animal e Humana”

Além disso, a Lucas E3 iniciou recentemente um plano de contratação de equipe local para atender a demanda aquecida em projetos no Brasil, Bolívia e Paraguai.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram