JornalCana

Empresa de eventos promove pesquisa com setor agrícola sucroenergético

A Multiplus Feiras e Eventos quer ouvir o que qualificado público visitante da Agrocana, profissionais das áreas agrícolas de usinas e prestadores de serviços, pensam sobre a Agrocana, evento que acontece paralelo a Fenasucro. O objetivo é melhorar o atendimento e saber quais produtos e serviços o visitante quer encontrar no evento.

Para promover essa pesquisa, a Multiplus contratou e treinou profissionais para atuar em campo junto às usinas, em uma região que compreende cidades distantes em um raio de 500 km de Ribeirão Preto, em importantes polos produtivos como Sertãozinho, Araçatuba e Piracicaba.

A pesquisa vai ouvir a opinião de quem já visita a Agrocana, mas também vai possibilitar o relacionamento com profissionais que ainda não conhecem a Feira. Para os profissionais de usinas que já participam da Feira, serão abordados temas como a realização de negócios, qualidade dos produtos e serviços expostos, entre outros. Com a pesquisa, a Multiplus também pretende atingir o público que presta serviços para as usinas.

O diretor de marketing da Multiplus, Augusto Balieiro, acredita que essa pesquisa deverá trazer resultados imediatos para as feiras. “Temos um público já qualificado devido a ações que temos desenvolvido há alguns anos. Essa será mais uma ferramenta importante para que os expositores estejam cada vez mais próximos de pessoas que têm decisão de compra dentro das empresas. É um contato comercial de qualidade e proveitoso para ambos os lados”, explica Augusto.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram