JornalCana

Empresa de biomassa da Cosan promove modificações

2013-06-24 Rubens Ometto CosanO empresário Rubens Ometto Silveira Mello, presidente do Conselho de Administração da Cosan Biomassa S. A., coordenou recente reunião de acionistas que autorizou alteração no objeto social da companhia.

A Cosan Biomassa é focada em negócios de produtos derivados da biomassa da cana-de-açúcar como pellets/briquetes e tem como sócia a companhia Sumitomo.

Leia também: Cosan e Sumitomo criam joint venture focada em biomassa

O Portal JornalCana lista a seguir as alterações realizadas na Cosan Biomassa S. A.:

1 – os acionistas aprovaram por unanimidade de votos a alteração do objeto social para que conste as atividades que efetivamente são exercidas pela Companhia, com a consequente alteração do Artigo 2º do Estatuto Social:

“Artigo 2° – A Companhia tem por objeto (a) a elaboração e implementação de planos de negócios e fomento a projetos que contemplem o desenvolvimento, a produção e a comercialização de novas tecnologias industriais destinadas ao processamento da biomassa oriunda da cana-de-açúcar ou outras fontes;

Leia também: Sumitomo compra 20% da empresa de biomassa da Cosan

(b) produção, elaboração, importação, exportação, venda, revenda, comercialização, nos mercados interno e externo, das matérias primas, componentes e produtos (pellets/briquetes) relacionados com o processamento da biomassa, destinados para o setor industrial, comercial e de serviços;

(c) o desenvolvimento de pesquisas de tecnologia relativas às atividades acima relacionadas;

(d) atividades de apoio à agricultura; e (e) a participação em outras sociedades, como acionista ou quotista.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram