JornalCana

Embrapa Tabuleiros Costeiros realiza audiência pública

A Embrapa Tabuleiros Costeiros, em Aracaju, SE, realiza nesta sexta-feira (3), a partir das 9h, uma audiência pública com Comitê Assessor Externo (CAE) para discutir o planejamento e as prioridades da entidade para os próximos quatro anos. O grupo vai apresentar o lançamento de publicações, projetos de pesquisa aprovados recentemente, além do IV Plano Diretor.

O CAE é um órgão consultivo que atua junto aos centros de pesquisa e serviços especiais da Embrapa. Entre as suas funções estão a de sugerir ações para aperfeiçoamento das metodologias e sistemas de planejamento, acompanhamento e avaliação de pesquisas realizadas pela Unidade e analise da coerência das ações.

A Embrapa Tabuleiros Costeiros é uma Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). O chefe-geral da unidade, Edson Diogo de Tavares, falará sobre IV Plano Diretor no qual priorizadas algumas linhas de pesquisa como agroenergia, agroecologia, aqüicultura e avaliação de impactos ambientais.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram