fbpx

Embaixador de Cuba no Brasil lidera comitiva de cubanos que visitarão Feicana

O embaixador geral de Cuba no Brasil, Pedro Mosquera vai liderar uma comitiva de empresários e membros do consulado de seu país que estarão visitando Araçatuba entre os dias 9 e 11 de março para prestigiar a Erro! A referência de hyperlink não é válida.(Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira). Já está confirmada inclusive a instalação na Feira de um estande de Cuba com equipamentos, produtos e tecnologia cubanas na fabricação de açúcar.

Segundo o cônsul geral de Cuba no Brasil, Rafael Suarez Rivacoba o ministro de açúcar de Cuba não poderá participar da Feira em decorrência de compromissos pré-agendados em seu país, que está atualmente em plena safra de cana-de-açúcar, mas incumbiu-lhe de representá-lo durante a Feicana.

“Além de Mosquera ainda estará presente à Feira o cônsul geral de Cuba em São Paulo, Omar Torres e o diretor do Centro de Pesquisas Derivados da Cana de Cuba Luis Galvez”, destacou Rivacoba.

Com 84 usinas instaladas, Cuba produz atualmente mais de 3,5 milhões de toneladas de açúcar, tendo sua safra definida entre os meses de dezembro e abril.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X