JornalCana

Em nota de esclarecimento, Fundição Moreno explica pedido de recuperação judicial

Quanto ao pedido de Recuperação Judicial do “Grupo Moreno”, vem a público a FUNDIÇÃO MORENO LTDA. esclarecer

Tendo em vista a notícia veiculada na edição do dia 19/09/2019 do jornal “Valor Econômico” quanto ao pedido de Recuperação Judicial do “Grupo Moreno”, vem a público a FUNDIÇÃO MORENO LTDA. esclarecer o quanto segue. A FUNDIÇÃO MORENO LTDA., que está estabelecida e sediada na cidade de Sertãozinho/SP, não integra o “Grupo Moreno” a que se refere a mencionada reportagem jornalística, com sede administrativa na cidade de Luiz Antônio/SP, nem possui o menor vínculo societário ou identidade de direção, controle ou administração com qualquer uma das empresas integrantes daquele grupo econômico que requereu Recuperação Judicial.

O “Grupo Moreno” é constituído por usinas de açúcar e etanol, empresa geradora e comercializadora de energia elétrica e empresas agrícolas produtoras de cana-de-açúcar. Já a FUNDIÇÃO MORENO LTDA. dedica-se à produção de peças fundidas e usinadas em aços e ferros para os mais diversos segmentos industriais (mineração, siderurgia, geração de energia, válvulas e bombas, papel e celulose etc.), sendo que atua no mercado de açúcar e etanol apenas como fornecedora de peças e serviços, não sendo fabricante de tais produtos.

Enfim, a FUNDIÇÃO MORENO LTDA. é sociedade empresária totalmente distinta, independente e desvinculada do “Grupo Moreno”, com ramo de atividade, administração e quadro societário totalmente distintos de qualquer empresa daquele grupo. Sendo assim, a FUNDIÇÃO MORENO LTDA. informa que não  figura como Recuperanda no pedido de Recuperação Judicial ajuizado pelo “Grupo Moreno”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram