JornalCana

Em noite de gala os melhores do setor receberam o troféu MasterCana Centro-Sul

Mais de quatrocentas pessoas puderem assistir na noite de ontem, 17 de setembro, os melhores do setor recebendo o Prêmio MasterCana Centro-Sul, em Sertãozinho, SP, no Maison VS – Clube de Campo Vale do Sol. O MasterCana Centro-Sul homenageou usinas e grupos produtores, personalidades e entidades de destaque, empresas fornecedoras de equipamentos, produtos e serviços.

O evento contou com a expressiva participação de líderes empresariais, autoridades, profissionais do setor, traders e representantes de corretoras, bancos e de empresas fornecedoras de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria canavieira, que transformam o MasterCana Centro-Sul, em referência de credibilidade para o setor.

O troféu MasterCana foi entregue para os ganhadores institucionais (personalidades e entidades de destaque), as usinas e grupos produtores vencedores do MasterCana Desempenho 2007 – Centro-Sul e para as empresas escolhidas como as MasterMarcas 2007 – Centro-Sul.

Para o prefeito da cidade de Sertãozinho, Zézinho Gimenes, foi uma grande honra para o município sediar a premiação. “Sertãozinho se sente honrada por sediar este evento que reconhece os empreendedores que investem e aprimoram tecnologias de ponta e que fazem deste setor uma expressão da grandeza desta região”, comentou Gimenez.

“O MasterCana já há alguns anos é uma referencia nacional no destaque dos principais agentes do segmento, e agora com a internacionalização do setor o prêmio tornou-se referencia mundial. É uma grande honra para qualquer pessoa receber este prêmio”, afirmou Igor Montenegro Celestino Otto – presidente executivo do Sifaeg/Sifaçúcar, que recebeu o prêmio como Líder do ano.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram