JornalCana

Em Masterclass inédita executivo agroindustrial revela fatores para tornar uma usina competitiva

O evento online acontece nesta quarta-feira às 19h

Em Masterclass inédita executivo agroindustrial, Luiz Paulo Sant’anna revela fatores para tornar uma usina competitiva

Com 37 anos de carreira e passagens bem-sucedidas por empresas bioenergéticas como Cevasa (Grupo Cargill), Atvos, Renuka do Brasil, Grupo Equipav, Grupo Zanin e Grupo Zilor, o executivo agroindustrial Luiz Paulo Sant’Anna é um dos expoentes quando o assunto é planejamento estratégico. 

LEIA MAIS > Usinas buscam alternativas para driblar preços dos insumos industriais

Sempre focado em crescimento e competitividade das usinas, Sant’anna desenvolveu o conceito “visão de dono” na liderança da empresa com a utilização de princípios de delegação planejada das suas atividades e desenvolvimento do senso de propriedade, para que os profissionais que assumam responsabilidades maiores possam entregar os resultados almejados e prometidos aos acionistas. 

LEIA MAIS > Melhoramentos é a nova dona da Vale do Paraná

Agora, o executivo pretende abrir esse baú de conhecimento estratégico e compartilhar seus principais drivers em uma Masterclass inédita no setor. Com a participação especial do COO do Grupo Usacucar (Santa Terezinha), Julimar Souza, acontece nesta quarta-feira, 11/5, às 19h o Masterclass ESG NAS USINAS com o tema: O Planejamento Estratégico como Fator de Competitividade

🔔 Para participar gratuitamente acesse o link a seguir e ative o LEMBRETE: https://www.youtube.com/watch?v=uot9nwyzXhc

Patrocínio

AxiAgroSua usina merece mais do que telemetria remota, merece Inteligência e Conectividade que geram ganhos crescentes! Conheça a AxiAgro, plataforma completa de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das máquinas e equipes agrícolas.

S-PAASoftware de Otimização em Tempo Real que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, presente em mais de 70 usinas, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram