JornalCana

Em maio, Três Lagoas sedia simpósio industrial

2004-10-07 Industria Destilaria Usina Moema

Durante os dias 8 e 9 de maio, o ‘1º Simpósio de Tecnologia Industrial’, promovido pela Sinatub Tecnologia, com apoio da ProCana Brasil, reunirá diversos profissionais do setor sucroenergético em Três Lagoas, MS.

O simpósio tem como objetivo fornecer aos participantes informações relevantes relacionadas as atuais práticas técnicas e tecnologias de manutenção preditiva, monitoramento, análise e diagnóstico de vibração em máquinas rotativas, inspeção de fabricação e análise de falha de equipamentos industriais, técnicas de fabricação e inspeção de vasos de pressão e procedimentos de segurança de acordo com a Norma Técnica NR-13.

Um dos palestrantes será o engenheiro Hugo Osvaldo Scanavino, diretor da Flexihelp Engenharia. “A minha palestra versará sobre um adequado projeto de tubulação no setor sucroenergético. O usuário frequente conhece a importância relevante da tubulação no bom desempenho do sistema geração/consumidor, no nosso caso caldeira, turbinas ou outros equipamentos sensíveis. Um projeto inadequado, ou seja, que não satisfaça as normas aplicáveis, resultará num incorreto desempenho das máquinas com os consequentes problemas decorrentes”, explica.

O evento é voltado para diretores, engenheiros, projetistas, técnicos, supervisores, encarregados que atue nas áreas produção, manutenção industrial, equipamentos industriais e também todos os usuários envolvidos com caldeiras, vapor e tubulação industrial.
Além de diversas palestras ao longo dos dias, o curso contará com uma feira de utilidades com diversas empresas, colocando o que há de mais novo no mercado. Mais informações pelo telefone (16) 3911-1384 ou pelo email sinatub@procana.com.br.

Serviço

1º Simpósio De Tecnologia Industrial de Três Lagoas

Data: 8 e 9 de maio

Local: Vila Romana Park Hotel, em Três Lagoas, MS

www.sinatub.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram