JornalCana

Em defesa do Código Florestal na Fenasucro & Agrocana

Políticos mostraram-se unidos na defesa do Código Florestal, aprovado na Câmara dos Deputados no primeiro semestre e que agora segue em tramitação no Senado. Eles participaram do Encontro Anual de Produtores de Cana realizado na última sexta-feira (02/09) no Espaço Agrocana com cerca de 450 participantes.

Estiveram presentes os deputados federais Antonio Duarte Nogueira, Mendes Thame, Arnaldo Jardim e Milton Monte, que parabenizaram os produtores pelo envolvimento na mobilização pela aprovação parcial do projeto e pediram nova união da categoria para que o texto seja sancionado até 10 de dezembro, evitando assim que cerca de 90% dos agricultores caiam na ilegalidade após essa data.

Situação atual

No próximo dia 14 de setembro o relatório do senador Luiz Henrique será votado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado já incorporando alguns aprimoramentos que contam com o apoio dos deputados paulistas. Depois, seguirá para novas análises e votações nas Comissões de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, e Agricultura e Reforma Agrária, tendo em cada uma delas prazo de até 25 dias para tramitação. (Fonte: Fenasucro & Agrocana)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram