JornalCana

Em comemoração à Copa do Mundo, Unica premiará torcedor nos EUA

Em comemoração à Copa do Mundo 2010 e ao número 54 – uma referência à tarifa de US$ 0,54 por galão (3,78 litros) imposta pelos Estados Unidos ao etanol importado – a Unica – União da Indústria de Cana-de-Açúcar acaba de lançar uma promoção para o torcedor de futebol nos Estados Unidos. O prêmio será uma viagem para duas pessoas ao Rio de Janeiro e o desafio é acertar o time e o nome do jogador que marcará o 54º gol durante a Copa.

Quem acertar receberá da Unica, passagens aéreas e hospedagem, com acompanhante, por sete dias e seis noites durante o Carnaval no Rio de Janeiro, em março de 2011. O pacote inclui ainda dois convites VIP para assistir o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí.

Segundo o representante-chefe da Unica na América do Norte, Joel Velasco, o concurso já vem chamando a atenção de um público digno do tamanho de uma Copa do Mundo, para pedir que o Congresso dos Estados Unidos permita que a atual tarifa de importação imposta pelos americanos ao etanol importado expire no final deste ano.

Segundo a Unica, os participantes devem ser residentes legais de um dos 50 estados americanos ou do Distrito de Columbia e ter mais de 18 anos. Há um limite de uma participação por pessoa por dia. Veja mais detalhes sobre a promoção no site sweeteralternative.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram