JornalCana

Em clima de festa, Jalles Machado comemora 30 anos

Para festejar e celebrar suas grandes conquistas e os desafios que ainda tem pela frente, a Jalles Machado realizou grandes festividades para seus colaboradores e dependentes, acionistas, clientes e parceiros.

A empresa promoveu, no dia 28 de novembro, a festa de final de ano e a comemoração dos 30 anos. O evento reuniu cerca de 7500 pessoas, entre colaboradores e seus dependentes, diretores, acionistas, autoridades e convidados.

Uma queima de fogos deu início à festa. Os filhos dos colaboradores se entusiasmaram com a chegada do Papai Noel e a distribuição de brinquedos. Além disso, as crianças se divertiram no parque infantil. Para os adultos, a diversão foi o bingo, com o sorteio de 30 prêmios, como geladeiras, video games playstation, TVs LCD, máquinas de lavar, bicicletas e uma moto Honda Biz. Uma exposição de fotos antigas relembrou momentos importantes da história da Jalles Machado, desde a sua construção e inauguração até os dias atuais, com a implantação da Unidade Otávio Lage.

Na ocasião, também foi divulgado o resultado do PPR 2010 Safra. A empresa distribuiu 1 milhão e 190 mil reais, quantia referente à conquista de metas fixadas para o período, que se iniciou em abril e terminou em outubro deste ano. O benefício faz parte do Programa de Participação nos Resultados (PPR), instituído em 1991 como gratificação de safra, e visa a recompensar os funcionários que se empenham para que a Jalles Machado conquiste seus objetivos.

No dia 25 de novembro, foi inaugurada a reforma do Prédio da Assistência Social. Todos os atendimentos referentes ao plano de saúde, como retirada de guias para consultas, serviços médico-hospitalar, odontológico e farmacêutico são realizados no Prédio. Além disso, o laboratório biológico da Jalles Machado também funciona no local.

Um culto ecumênico realizado no dia 19, abriu as comemorações dos 30 anos da Jalles Machado.

O diretor financeiro, Valthercides Pimenta; o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho; o diretor comercial e administrativo, Segundo Braoios, e o gestor de Construção Civil, Amilton Moreira, foram homenageados. Eles participaram da idealização e da construção da Jalles Machado e presenciaram todas as mudanças pelas quais a empresa passou durante esses 30 anos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram