fbpx

Em 18 dias você irá conhecer as melhores empresas do agronegócio para trabalhar

Evento de apresentação será em 29/04

Faltam apenas 18 dias.

No próximo dia 29 deste mês de abril você irá conhecer as melhores empresas do agronegócio para se trabalhar.

Nesse dia será apresentado o Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar do Agronegócio, organizado pela Great Place To Work.

O GPTW Brasil lançou o Ranking Melhores Empresas para Trabalhar Agronegócios pensando na evolução do setor e entendendo a importância para as empresas de estratégias focadas em pessoas.

Essas estratégias têm especial atenção para a Cultura Organizacional, para as relações internas e ainda em reconhecer as organizações que realizam excelente trabalho na Gestão de Pessoas.

“Sabemos que o agronegócio é um dos maiores geradores de empregos no país e, por essa razão, não poderia deixar de ser reconhecido como uma atividade onde existem muitas empresas que são verdadeiros Great Place to Work. Queremos mostrar para a sociedade que o agronegócio brasileiro é um excelente lugar para trabalhar”, explica Márcio Camargo, diretor regional do GPTW Interior SP.

Durante a Agrishow

 

O evento de apresentação do inédito Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar do Agronegócio, organizado pela Great Place To Work, será em Ribeirão Preto, no interior paulista, no primeiro dia da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow).

Agrishow é uma das maiores e mais completas feiras mundiais de produtos e serviços para o agronegócio.

 

Mais sobre o GPTW

GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho, e especialistas em transformar a sua organização em um Great Place to Work, ajudando você a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis.

O evento do agro no primeiro dia da Agrishow é realizado em conjunto com a ProCana Brasil, empresa controladora deste JornalCana.

 

Clique aqui para mais informações sobre o GPTW Agro

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X