JornalCana

Grandes grupos confirmam presença no MasterCana Nordeste

2013-11-26 MasterCana Nordeste Publico (57)

O Prêmio MasterCana Nordeste irá reunir grandes cases e personalidades da região no próximo dia 13 de novembro, no Spettus Recife (PE). Entre as empresas participantes do evento estarão: Grupo Farias; Petribu; Grupo Santo Antonio; Usina Coruripe; Usina Bom Jesus; Grupo JB; Destilaria Tabu e entidades como o Sindaçucar-PE; Unida; Asplana de Alagoas; Associação do Fornecedores de Cana de Pernambuco e Stab Setentrional.

O evento é promovido pela ProCana Brasil, empresa que edita o JornalCana e o Anuário da Cana. Segundo a organização do evento, já estão confirmadas as presenças de gestores de usinas, além dos empresários e representantes da cadeia produtiva sucroenergética.

As usinas serão premiadas na categoria “MasterCana Desempenho” – Estratégia & Gestão, Gestão Comercial/Financeira, Tecnologia da Informação, Cogeração de Energia, Diversificação de Produtos, Automação/Controle de Processos, Eficiência Industrial, Tecnologia na Produção de Açúcar, Tecnologia na Produção de Álcool, Tecnologia Agrícola, CCT e Mecanização.

De acordo com a ProCana, o evento tem como objetivo reconhecer o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacaram, durante o ano, na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

“O MasterCana tornou-se tradição em credibilidade e sucesso e seus eventos reúnem representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados”, finaliza Josias Messias, presidente da ProCana Brasil.

Serviço

Prêmio MasterCana Norte-Nordeste

13 de novembro

Spettus Recife (PE)

Mais informações: 16 3512-4300 ou www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram