JornalCana

Eduardo Junqueira é eleito “Empresário do Ano” pelo MasterCana Brasil

IMG_0213

Eduardo Junqueira da Motta Luiz, sócio diretor da Usina Açucareira Guaíra, é o “Empresário do Ano” no Prêmio MasterCana Brasil 2014. O evento, que acontecerá no dia 24 de novembro, às 19:30h, na Amcham em São Paulo (SP), irá homenagear diversas personalidades e empresas do setor sucroenergético que foram destaque este ano.

O título é atribuído ao executivo pela visão estratégica adotada na empresa e que resultou em ganhos agrícolas acima da média, mesmo em períodos de seca, cuja intensidade foi maior na produção da usina, localizada em  Guaíra, SP. Segundo a ProCana Brasil, organizadora do evento, a empresa investiu no crescimento vertical da produção, conseguindo extrair o máximo de produtividade em uma mesma área plantada através do uso de ferramentas e tecnologias inovadoras.

Os vencedores da categoria MasterCana Desempenho em 2014 foram: a Usina São José da Estiva (Responsabilidade Social); Usina Açucareira Guaíra (Preservação Ambiental e Tecnologia Agrícola); CerradinhoBio (Bioenergia) e  São Martinho (Sustentabilidade).

O Prêmio MasterCana reconhece as ações e iniciativas em prol do aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor sucroenergético, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Serviço:

Prêmio MasterCana Brasil

24 de novembro – 19:30h
Amcham São Paulo (SP)
Mais informações: 16 3512-4300, eventos@procana.com.br  ou www.mastercana.com.br

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram