JornalCana

Eduardo Farias receberá troféu MasterCana Nordeste como empresário do ano

O troféu MasterCana Nordeste 2006, na categoria Empresário do Ano, será entregue ao presidente do Grupo Farias, Eduardo Farias, na próxima quinta-feira, 23 de novembro, às 19h30, no Personnalité Recepções, no Recife, PE. Farias foi escolhido devido à sua capacidade empreendedora, que possibilitou o fortalecimento econômico do Grupo, com a ampliação de sua atuação no mercado.

Originário de Pernambuco, o Grupo tem marcado presença em diversos Estados, com usinas nos municípios de Cortês (PE), Baía Formosa (RN), Rio das Pedras (SP), além de Itapaci e Anicuns (GO). Um dos investimentos mais recentes foi a Usina Álcool Verde, no Acre, que deverá iniciar as suas atividades em 2007. Este empreendimento possibilitará a utilização da ligação do Brasil com o Oceano Pacífico, por meio da rodovia Interocêanica – que está sendo construída – entre o Acre e o Peru, para a exportação de etanol a países asiáticos.

Além de Eduardo Farias, vão receber o MasterCana Nordeste, outras personalidades de destaque do setor, entidades, empresas e unidades produtoras de açúcar e álcool. Durante o dia, às 8h30, a programação do MasterCana Nordeste inclui a realização do seminário Mercado de Açúcar e Álcool, que é promovido pelo Institute for International Research (IIR) – com apoio da ProCana. O evento será realizado no Hotel Atlante Plaza.

Outras informações sobre o seminário do IIR podem ser obtidas com Amélia Martinez pelo telefone (11) 5505-1003 ramal 132 ou e-mail amartinez@iir.com.br . Mais detalhes sobre o Prêmio MasterCana Nordeste pelo fone (16) 3512-4300, e-mail diretor@procana.com.br ou no site www.mastercana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram