fbpx

Edição 200 do JornalCana deve ser recorde

A edição de número 200 do JornalCana, que circulará na Fenasucro & Agrocana e no Prêmio MasterCana Centro-Sul no final de agosto, deverá ter um número recorde de 250 páginas. A edição de agosto é considerada a principal do ano devido o número expressivo de páginas e de anunciantes, tornando-se a verdadeira vitrine do setor, além de ser a publicação comemorativa de número 200 sob a direção da empresa ProCana.

Nesta edição, o público poderá conferir o especial da região Norte/Nordeste, a cobertura da Fersucro, de Alagoas; matérias exclusivas sobre inovações em gestão e manutenção de frotas e transporte, destilação e desidratação do etanol, inovações em sistemas de compras e suprimentos, entre outras.

De acordo com Josias Messias, presidente da ProCana, tendo em vista o volume de trabalho para a produção de um número tão grande de páginas, o fechamento comercial dessa edição deverá ser antecipado para 13 de agosto. “Por isso é importante garantir a melhor localização de anúncios e reservá-lo o quanto antes”.

Segundo ele, esse recorde de páginas demonstra a retomada nos investimentos do setor sucroenergético e o aquecimento na área de compras e contratações.

Sobre o JornalCana

Segundo pesquisa do Ibope, realizada no ano passado, o JornalCana é veículo mais lido do setor sucroenergético em todo o Brasil: 89% dos diretores e gerentes confirmaram que lêem regularmente o JornalCana. Possui formato tablóide, impressão quatro cores em papel couchet e a maior tiragem auditada do segmento, de 15 mil exemplares. Mais informações: 16 3512-4300.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X