JornalCana

Ean Brasil promove seminário de automação em SP

Os benefícios do Sistema EAN.UCC na indústria açúcareira serão abordados em seminário, dia 31 deste mês, na capital paulista, organizado pela EAN Brasil, associação multissetorial e sem fins lucrativos que administra a numeração de código de barras e incentiva o processo de automação no país.

Setores como têxtil e de calçados já são suportados pelo Sistema devido a sua flexibilidade em identificar as variedades de modelo, cor e tamanho, informações estas que sustentam a programação, planejamento e controle da produção. A informação da venda de um produto é disparada para toda a cadeia de abastecimento a partir de um código de barras EAN-13, capturado na saída do varejo usuário do Sistema EAN.UCC.

Presente desde a década de 70 no setor supermercadista, o Sistema teve sua aplicação expandida para ramos de varejo como o de materiais para construção, farmácias, lojas de conveniência, livrarias, lojas de departamento, bancas de jornais, lojas de eletrodomésticos, padarias e muitas outras, envolvendo assim, toda a cadeia de abastecimento destes setores.

O uso da linguagem única EAN.UCC também está na integração de retaguarda, através do abastecimento da indústria, onde o padrão se faz presente na comunicação eletrônica e na identificação de insumos.

Informações sobre o evento: 0800.11.07.89.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram