fbpx

“É preciso fortalecer o clima organizacional”

Afirmação é do diretor da Usina Sonoro

Giobbi recebeu o troféu de José Darciso Rui, diretor do GEHAI

“Uma empresa não consegue sucesso sozinha e o trabalho em equipe é um dos pontos fundamentais para alcançar o êxito. Para o bem estar do ambiente corporativo é preciso, além de remuneração e benefícios, investir no relacionamento interpessoal. Na pirâmide do meio profissional, líder e liderado desenvolvem um papel estratégico para a conquista de objetivos e crescimento tanto na empresa quanto na área pessoal”.

Essas são as premissas citadas pelo diretor administrativo da Usina Sonora, de Mato Grosso do Sul, Luca Giobbi, para definir sua atuação frente aos desafios pertinentes ao setor.

LEIA MAIS > Veja quem são os melhores do ano no setor

O profissional é considerado exemplo bem-sucedido de sucessão familiar. Giobbi está em constante busca para aperfeiçoar sua liderança e gestão. Dentre as ações proativas do profissional, destaca-se o Programa “Café com a Liderança”.

A iniciativa tem como objetivo, estreitar cada vez mais a comunicação no ambiente de trabalho, fortalecendo o clima organizacional. Sua atuação e liderança, o credenciaram a ser um dos primeiros a receber o troféu JornalCana Next, do MasterCana Brasil 2020. A categoria foi criada nesta edição da premiação.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

19 + 14 =

X