JornalCana

E-commerce: Anuário da Cana já pode ser adquirido on-line

A partir desta sexta-feira (20), o site ProCana conta com um sistema de e-commerce para venda online do Anuário da Cana 2008 e da assinatura do JornalCana. A aquisição pode ser feita em 3x sem juros no cartão de crédito (MasterCard, Visa e Amex) ou boleto bancário. A página pode ser acessada no endereço www.procana.com.br/loja

Na promoção de estréia, o Anuário da Cana + 6 Meses de assinatura do JornalCana, sai por apenas R$ 339,00, com frete gratuito para todo Brasil. O e-commerce ProCana possui um ambiente de compras seguro, homologado com as principais administradoras de cartão de crédito.

O Anuário da Cana é uma publicação em volume único, colorido, em papel couchê, bilíngue (português e inglês), que traz análises sobre os principais indicadores e tendências da safra de todas as regiões brasileiras. As matérias e artigos de especialistas abordam os mais relevantes temas das áreas agrícola, industrial, de logística, administrativa, comercial, financeira, de recursos humanos, entre outras.

O Anuário contém dados atualizados de produção de usinas e destilarias brasileiras, referentes à safra 2007/08, incluindo os novos projetos em fase de implantação. Apresenta a produção de cana, açúcar e etanol por unidade industrial e grupo econômico. Também mostra dados de diretoria e gerência, além do ranking das maiores usinas.

O JornalCana é uma publicação mensal que aborda os mais recentes assuntos do segmento sucroenergético. Atualmente, é o mais importante e abrangente veículo de informações do setor. É hábito de leitura de todos os profissionais e empresários ligados à cultura da cana, açúcar, etanol, energia e subprodutos. Em 2008, o JornalCana completou 20 anos.

Para facilitar e agilizar os pedidos e esclarecimento de dúvidas, a ProCana disponibiliza contato via skype procana_atendimento e msn atendimento@procana.com.br. O PABX é (16) 3512-4300.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram