Mercado

Dubner abordará desafio dos negócios no seminário InfoCana/Gerhai

“Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”. Esta frase, de Lao Tsé, dá nome à conferência do professor Steven Dubner que faz parte da programação do “V Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio (InfoCana/Gerhai)” que será realizado em 21 de setembro no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, SP. Coordenador geral e um dos fundadores da Associação Desportiva para Deficientes (ADD), ele faz um paralelo entre o esporte adaptado para pessoas portadoras de deficiência e o desafio dos negócios, estratégia, gerenciamento de dificuldades, superação e trabalho em equipe.

A palestra de Dubner é considerada uma das dez melhores do País, de acordo com a opinião de empresários brasileiros e entidades que atuam na área de recursos humanos. Ele já ministrou mais de 1000 palestras no Brasil e no exterior para diversas empresas e instituições, entre as quais: 3M, Johnson & Johnson, Nestlé, Siemens, Adidas, Coca-Cola, Grupo Ipiranga, GM, Ford, Embraer, American Airlines, Bradesco, Banco Real, Itaú, Consulting House, Rede Globo, SBT, Record, Flamengo, Corinthians, USP, Unip, Sebrae. Formado em Educação Física, Dubner se especializou nos últimos 28 anos em esporte para as pessoas portadoras de deficiência no Brasil e nos Estados Unidos. Ele foi técnico da seleção brasileira masculina de basquete em cadeira de rodas, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e África. Atuou também junto ao Comitê Paraolímpico Brasileiro e à Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas e participou de diversas Paraolimpíadas, inclusive a de Atenas em 2004.

Além de Dubner, participarão do seminário InfoCana/Gerhai outros renomados conferencistas que abordarão temas importantes relacionados às áreas de gestão de pessoas, responsabilidade social e recursos humanos. A programação completa está no site www.infocana.com.br . A realização do evento é do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai) e da ProCana, empresa que edita o JornalCana. O patrocínio é das empresas Coan, Markanti, Space e Vale Card. As inscrições, com desconto, no valor de R$ 340,00 (almoço incluído), podem ser feitas até segunda-feira, 21 de agosto. Outras informações pelo e-mail [email protected] ou telefone (16) 3512-4300.

Banner Revistas Mobile