JornalCana

Dona de duas usinas de cana decide o que fará com sobras financeiras

A destinação das sobras financeiras do exercício encerrado em 31/12/2015 está na pauta de discussões de …

graAssembleia Geral Ordinária convocada pela Cooperativa Agrícola de Produtores de Cana de Rio Branco (Cooperb), com sede no município de Lambari D’Oeste (MT) e controladora de duas usinas de cana-de-açúcar no Mato Grosso, com o nome Cooperb Destilarias Novo Milênio.

A Cooperb controla as unidades localizada em Lambari D’Oeste e no município de Mirassol D’Oeste. A área canavieira da cooperativa, conforme a companhia, é de 18 mil hectares.

Conforme o edital de convocação, assinado por Osmar Antunes de Oliveira, presidente da Cooperb, a Assembleia está programada para a partir das 8h de 22/03 na sede da cooperativa, à Rodovia MT 170, km 60, anexo 2, no município de Lambari D’Oeste.

O que está na pauta: 

Em regime de Assembleia Geral Ordinária:

I – Prestação de contas dos órgãos de administração, acompanhada do parecer do Conselho Fiscal, compreendendo: a) Relatório de Gestão; b) Balanço Patrimonial encerrado em 31.12.2015; c) Demonstrativo das Sobras apuradas em 31.12.2015; d) Parecer do Conselho Fiscal; e) Parecer da Auditoria.

II – Destinação das sobras apuradas;

III – Eleição e posse dos membros do Conselho Fiscal; IV – A fixação do valor da cédula de presença dos membros do Conselho

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram