fbpx

Divisão agrícola da Amanco volta a operar

A operação da Divisão Agrícola voltou a integrar a estrutura da Amanco Brasil, que retoma a execução de projetos agrícolas e a venda de kits de irrigação. A divisão havia sido vinculada à Mexichem, controladora da Amanco, em junho de 2008, quando passou a se chamar MSA Brasil (Mexichem Soluções Agrícolas). Neste período a Amanco continuou a ser fornecedora dos produtos.

A área manterá o foco em agropecuária a fim de aproveitar as oportunidades do mercado de manipulação de água para alimentos e biocombustíveis. A mudança ocorre juntamente com a posse da nova presidente, Marise Barroso, a partir de julho. Segundo ela, a irrigação baseada na ecoeficiência, que garante o máximo de aproveitamento da água e o mínimo de desperdício, contribui significativamente para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.

A Amanco Brasil é a subsidiária brasileira do Grupo Amanco. Com cinco fábricas no País, a empresa! atua nos segmentos predial e infraestrutura. A receita líquida do grupo no ano passado foi de R$ 623 milhões.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X