JornalCana

Discurso de Lula agrada presidente da UDOP

O discurso do pré-candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em defesa do carro a álcool e do setor sucroalcooleiro agrada o presidente da UDOP – Usinas e Destilarias do Oeste Paulista, Luiz Guilherme Zancaner. O empresário participou de um almoço oferecido pelo governador do Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, no dia 4 deste mês, em Campo Grande/MS, quando esteve presente o petista, empresários de diversos setores e líderes sindicais.

Apesar de o encontro ter sido com empresários de vários segmentos, Lula deu ênfase à atuação e importância do setor sucroalcooleiro. O presidenciável ressaltou o compromisso de criar mecanismos para que as montadoras produzam uma cota de carros a álcool. O petista também lembrou que o setor sucroalcooleiro é grande gerador de empregos, de tributos e que tem investido em trabalhos sociais. “Lula também falou do amadurecimento da maior parte do empresariado do setor”, diz Zancaner. “Ficamos agradavelmente surpresos com o conhecimento do candidato a respeito dos problemas do setor e os caminhos para amenizá-los”, afirma o presidente da UDOP.

Os empresários do setor estarão com Lula no próximo dia 18, quando o presidenciável visitará Araçatuba junto com os deputados federais José Genoino e Aloízio Mercadante, respectivamente pré-candidatos ao governo do Estado e ao Senado. Na oportunidade, os petistas deverão falar de vários assuntos num encontro público de aproximadamente 2h30. A visita deles tem o objetivo de fortalecer as pré-candidaturas do partido na região. (UDOP)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram