Patrocinado

Diretor do MME estará presente no Prêmio MasterCana Nordeste

Diretor do MME estará presente no Prêmio MasterCana Nordeste

O novo diretor do Ministério de Minas e Energia para o setor de etanol, Miguel Ivan Lacerda, empossado no início de novembro, — substituindo Ricardo Dornelles, que por mais de 10 anos ocupou o cargo — estará presente no Prêmio MasterCana Nordeste 2016, que acontece na noite de quinta-feira, dia 24 de novembro, no Spettus Steak House, em Recife (PE).

Lacerda possui graduação em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1996) e mestrado em Agronegócio pela Universidade Federal de Goiás (2006). Foi assessor internacional do Ministério da Integração Nacional e analista classe A, da Embrapa —Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária na Secretaria de Negócios. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Comportamental, atuando principalmente nos seguintes temas: inovação, arranjos produtivos locais, negociação e tomada de decisão.

O economista será a ponte entre governo federal e lideranças do setor sucroenergético. Sua participação no evento deverá estreitar relacionamento com os líderes do setor no Nordeste.

Para maiores informações sobre o evento, clique aqui.

Banner Revistas Mobile