JornalCana

Diretor de companhia de logística ligada a açúcar renuncia ao cargo

O extrato de termo de renúncia foi arquivado na Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) na sessão de 15 de janeiro último. 

logO termo arquivado na Jucesp detalha a renúncia de Bruno Camara Soter da Silveira ao cargo de diretor executivo da Libra Holding S/A.

 

Leia mais: Controladora de terminais de açúcar reelege executivo 

O Grupo Libra administra braços logístico, de terminais e de gestão de aeroportos. Companhias sucroenergéticas também estão na base de clientes de serviços logísticos da companhia, cujo conselho de administração é presidido pelo economista Ibrahim Eris, que foi presidente do Banco Central durante o governo de Fernando Collor de Mello, entre 1990 e 91.

Investimento em Cubatão

Em abril de 2015, o Grupo Libra anunciou a inauguração de seu novo terminal retroportuário na região de Cubatão, em São Paulo.

Com 70 mil metros quadrados voltados para operações de exportação, importação e logística integrada, a unidade Libra Logística Cubatão armazena até 1.560 TEUS (equivalente a um contêiner de 20 pés) no pátio e 15 mil toneladas no armazém. A capacidade de descarga na operação ferroviária é de 70 vagões, sem a necessidade de manobras, segundo informações da diretoria da Libra Logística.

Mais sobre o Grupo Libra:

Um dos maiores players brasileiros em operação portuária e logística de comércio exterior e primeiro operador privado de contêineres no País, o Grupo Libra é um conglomerado empresarial com quase 70 anos de experiência, dividido em quatro unidades de negócios – Libra Terminais, Libra Logística, Libra Aeroportos e Libra Participações, que reúnem negócios diversificados.

Em 2011, tornou-se o primeiro grupo do setor na América Latina a operar de forma integrada todos os modais de transporte – portuário, rodoviário, ferroviário, fluvial e aéreo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram