JornalCana

Diretor da Unica destaca importância do Anuário da Cana

O diretor de comunicação da Unica (União da Indústria de Cana-de-açúcar), Adhemar Altieri, destacou, na quarta-feira (13), em Ribeirão Preto, SP, a importância e utilidade do Anuário da Cana para o setor sucroenergético. “É um serviço de valor inestimável prestado pela empresa que o publica”, disse. Altieri esteve na cidade para o lançamento da versão em inglês do Relatório de Sustentabilidade da Unica.

O Anuário da Cana 2009, escolhido pela Unica como a mídia parceira do Ethanol Summit 2009, que acontece de 1 a 3 de junho, em São Paulo, SP, terá um mapa com todas as usinas e destilarias brasileiras. As imagens, com padrão GeoMapas, em alta resolução, serão divididas em 25 páginas do Anuário, cada uma mostrando um quadrante estadual ou regional, com a localização exata das indústrias.

“Não há palavras suficientes para dizer o quanto isso é bom para o setor. É o tipo de publicação para você manter na mesa. Você não guarda no armário, porque vai recorrer a ela a toda hora”, disse Altieri.

A publicação, editada pela ProCana há 15 safras, também conta com um guia de fornecedores qualificado, com as principais fabricantes de máquinas, equipamentos, produtos, insumos e serviços do setor sucroenergético, necessários para implantação e perfeito funcionamento de uma usina de açúcar e destilaria de etanol.

“Tenho certeza de que quem tiver esse tipo de publicação na mão estará bem atendido, para se informar, saber com quem falar, identificar empresas. São números essenciais, alguns deles informados com a colaboração da Unica, pois temos certeza de que isso vai ajudar os profissionais do setor”.

O Anuário foi escolhido como mídia parceira do Ethanol Summit por ser a única publicação que traz um retrato atual e completo do setor sucroenergético brasileiro, além de ser a única publicação brasileira com alto poder de divulgação internacional. Editado em português e inglês, o Anuário da Cana permanece o ano todo nas mãos dos profissionais que decidem os investimentos e compras das usinas e destilarias, no Brasil e no mundo.

A Unica vai promover o coquetel de lançamento do Anuário da Cana 2009 durante o Ethanol Summit. Para mais informações, acesse www.anuariodacana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram