JornalCana

Diretor da Smar é eleito presidente da Associação Profibus

O diretor de marketing da Smar Equipamentos Industriais, de Sertãozinho, SP, César Cassiolato, foi eleito em 9 de junho, o novo presidente da Associação Profibus Brasil América Latina. A Smar – empresa especializada em automação industrial que atua no setor sucroalcooleiro, entre outros segmentos – sempre divulgou essa tecnologia no Brasil, fabricando e comercializando para toda a América Latina cerca de 30 produtos Profibus.

Cassiolato já ocupava a vice-presidência da entidade há quatro anos e participa da Associação desde a sua fundação, o que ocorreu em 1999. Ele pretende ampliar o número de sócios entre estudantes universitários, integradores de sistemas e fabricantes. O novo presidente – que ficará no cargo até 2008 – planeja formar, durante a sua gestão, o primeiro Centro de Competência Profibus da América Latina no Brasil, além de intensificar a divulgação dessa tecnologia no mercado.

“A tecnologia Profibus oferece benefícios incontestáveis, como padrão aberto, interoperabilidade, suporte, tecnologia em constante desenvolvimento, voltada ao futuro”, afirma Cassiolato que faz parte do Work Group do Profibus International, onde o padrão Profibus é desenvolvido. Outras informações sobre a Associação e essa tecnologia podem ser obtidas no site http://www.profibus.org.br/news/fevereiro2006/news.php?dentro=entrada.php .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram