JornalCana

Diretor da Santelisa Vale é vencedor na categoria “Honra ao Mérito”

O Prêmio MasterCana Brasil estará homenageando, entre os ganhadores institucionais, o vencedor na categoria “Honra ao Mérito”, premiação concedida a personalidades com história marcante no setor sucroalcooleiro. O ganhador, este ano, é Cícero Junqueira Franco, da Santelisa Vale SA, que atua como diretor da Companhia Açucareira Vale do Rosário, Pioneiros Bioenergia S/A e Usina de Açúcar e Álcool MB. Formado em engenharia civil pela Escola de Engenharia da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo em 1956, Cícero Junqueira é técnico no setor sucroalcooleiro desde 1964 quando iniciou as suas atividades como dirigente da Companhia Açucareira Vale do Rosário.

A sua trajetória inclui a coordenação da comissão que elaborou, em 1975, o anteprojeto do pró-álcool. Ele foi presidente da Sociedade dos Produtores de Álcool (Sopral), além de vice-presidente do Sindicato dos Produtores de Álcool do Estado de São Paulo, conselheiro da Associação da Usinas do Estado de São Paulo e da Unica.

Cícero Junqueira vai receber o Prêmio MasterCana Brasil, juntamente com outras personalidades de destaque, além de instituições e entidades ligadas ao setor, unidades e grupos produtores de açúcar e álcool, empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços. A cerimônia de premiação será realizada em 23 de outubro, a partir das 19h30, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, SP, durante o encerramento da VII Conferência Internacional Datagro. O MasterCana tem o patrocínio da Art Aratrop, Barão de Mauá, Proeng, Mitre Engenharia e Cia. Brasileira de Açúcar e Álcool – CBAA.. Informações e reservas, para a cerimônia de premiação, com Michelle pelo telefone (16) 3512-4300 ou e-mail eventos@procana.com.br . Conheça mais detalhes sobre essa tradicional premiação setorial, com 18 anos de existência, no site www.mastercana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram