JornalCana

Diretor da ProCana prestigia 4º Encontro das Usinas do Centro-Oeste

O diretor da ProCana Brasil, Josias Messias, foi um dos palestrantes do 4º Encontro das Usinas do Centro-Oeste, que aconteceu no último final de semana (17 e 18/9), em Itumbiara (GO). O jornalista ministrou a palestra “Como manter a motivação para a Excelência diante de um mercado em constante mudança”.

Segundo Messias, que abriu o ciclo de palestras do sábado, esse é um evento muito importante porque prestigia e integra uma região que está em expansão, mas distante dos centros produtores tradicionais. “A ProCana fez questão de participar para contribuir com o intercâmbio do público sucroenergético e esse apoio faz parte da missão de nossa empresa”, reforça.

Para 2011 foram convidadas mais de 30 indústrias, com uma expectativa de público de 100 pessoas por dia no evento.

Ricardo Silva, presidente do All Group Aliança, organizador do evento, explica que além de reunir pessoas, provocar discussões de melhorias e planejamento, o encontro promoveu o networking entre as empresas da cadeia produtiva e estreitou as relações nas áreas industriais e agrícolas. “É a retomada de um projeto iniciado há sete anos dentro do estado de Goiás voltado para o mercado do Centro-Oeste, na época muito carente de atenção de qualidade. Em 2010 firmamos um compromisso com todos os clientes e parceiros presentes, de levar conhecimento e agregar valor a essa macro região”.

Silva explica que já desenhou e articulou o 5° Encontro das usinas que acontecerá em setembro de 2012 e que estará cheio de novidades e parcerias estratégicas, como apoio da prefeitura de Itumbiara, do CEISE BR, ProCana e autoridades regionais. “Pretendemos, além das palestras cada vez mais técnicas e produtivas, criar um fórum que promoverá a competitividade, focado em gestão, com estudos de casos de sucessos, entre outros”, diz.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram