JornalCana

Diretor comercial completa 30 anos de Usina Coruripe

Francisco Vital Alves de Souza, diretor comercial da Usina Coruripe, completou no último dia 23 de agosto 30 anos de trabalho na empresa. O colaborador começou como escriturário aos 20 anos de idade no setor pessoal. Após algum tempo, foi encarregado de organizar a parte de orçamento e custos, onde teve a chance de conhecer como funcionavam todos os setores da empresa e, principalmente, as pessoas que construíam a Coruripe à época.

“Foi um tempo de muita aprendizagem. Assumi o departamento de vendas e tive a sorte de ter dois grandes “professores”, o Dr. Júnior e também Dr. Vitor, homens à frente do tempo. Pesquisei muito o mercado, fiz vários cursos específicos na área de vendas, viajei bastante para conhecer de perto nossos clientes e, com isso, fui aprimorando a parte de relacionamento. Quando assumi e gerência geral, fizemos uma remodelação da empresa, com implantação de orçamento anual e análise mensal. Tudo para desenvolver mercado de competição, algo que não era comum no açúcar naquela época”.

Questionado sobre as perspectivas para os próximos 30 anos, o representante cita o fator “responsabilidade” como chave. “Para mim, a mudança é uma evolução, uma oportunidade. Assumir a diretoria comercial só aumenta essa responsabilidade, sei o peso que tem o cargo, porém ajudar a dirigir uma empresa do porte da Coruripe, com 8 mil colaboradores, para que ela dê cada vez mais certo e cresça ainda mais é um grande desafio e uma enorme satisfação. Queremos dar continuidade ao que foi feito com extrema competência pelos acionistas, quando estavam na direção da empresa. Vamos nos planejar para termos um futuro ainda mais promissor”, finalizou.

img8198

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram