JornalCana

Dicas para integrar as áreas agrícolas e industrial

A busca de atualização e aprimoramento técnico foi tema de curso do ProCana Sinatub. Como palestrante do evento, o consultor associado do Pró-Usinas, Nadir Caetano Jr., resumiu bem a solução para integrar as áreas agrícola e industrial visando uma matéria-prima mais limpa e de melhor qualidade.

Para Caetano Jr., “temos que conversar mais e adotar uma programação conjunta, fazendo uso sempre de uma linguagem objetiva, baseada em parâmetros técnicos que impactam efetivamente a eficiência industrial e os resultados da empresa”.

Ele, que atuou tanto na área agrícola quanto na área industrial de usinas, possui experiência e autoridade para falar sobre o tema.

Líder ideal

Aliás, as características e o desenvolvimento de um líder ideal para área industrial, foram tema da palestra do experiente Luiz Antônio Magazoni, diretor agroindustrial da Usina São Domingos, de Catanduva (SP).

“Este assunto tem muita importância em nosso dia a dia, pois realmente quem faz acontecer são nossos funcionários e, para termos ótimos e produtivos funcionários, temos primeiro que contar com líderes eficazes em todos os aspectos: técnico, relacionamentos e comprometimento”, explica.

Nadir Caetano Jr. e Luis Antônio Magazoni participaram do 1º Curso de Custos, Perdas e Gestão Industrial e do 4º Curso de Diversificação e Máximo Aproveitamento Agroindustrial, realizados pela ProCana Sinatub nos últimos dias 17 e 18 de maio, no Centro Empresarial Zanini, em Sertãozinho, SP.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram