JornalCana

Diana Bioenergia participa de lançamento de campanha “juntos prevenindo incêndio”

Iniciativa tem como objetivo a conscientização coletiva sobre os impactos dos incêndios

A Diana Bioenergia participou do lançamento da segunda edição da Campanha “Juntos Prevenindo Incêndio” realizada no dia 2 de maio, na Unilins (Centro Universitário de Lins), em Lins – SP.  A empresa foi representada por seus colaboradores Renan Bazzo, engenheiro de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente e Jéssica Cagliari, assessora de Imprensa.

O evento contou com a participação de 29 instituições sendo empresas, instituições públicas e organizações da sociedade civil, como: 37º Batalhão do Exército Brasileiro, Apol, Associação de Fornecedores de Cana de Novo Horizonte, AES Brasil, CATI, Comitê de Bacia de Hidrográfica Tietê Batalha, COMDEMA – Lins, Corpo de Bombeiros, Destilaria Córrego Azul, Polícia Militar Ambiental, Prefeitura Municipal de Lins, Prefeitura Municipal de Pongaí, Prefeitura Municipal de Cafelândia, Prefeitura Municipal de Sabino, Prefeitura Municipal de Guaimbê, Prefeitura Municipal de Guaiçara, RTC, Sabesp, Triunfo Transbrasiliana, UDOP, Usina Cafealcool, Usina Clealco, Usina Ipiranga Agroindustrial, Usina Lins, Usina Renuka, Usina São José da Estiva, Usina Tietê Agroindustrial e Via Rondon.

LEIA MAIS > Em Masterclass inédita executivo agroindustrial revela fatores para tornar uma usina competitiva

“A conscientização coletiva é fundamental para que todas as pessoas possam entender os riscos causados por um incêndio. Seja jogando uma bituca acesa na beira da estrada, ateando fogo no lixo, soltando balões, a falta de manutenção em instalações elétricas ou até mesmo as mudanças de clima podem desencadear um princípio de incêndio”, comentou Jéssica.

Desta vez, o tema da campanha é “Onde há fumaça…há fogo! ” e tem o objetivo de reforçar essa ideia para que a prevenção seja rotina de todos. A conscientização será promovida em mídias online e off-line: busdoor, outdoor, anúncio em jornal, adesivo para veículos, placas, banner para rodovias, folheto e redes sociais – incluindo fanpage no Facebook.

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram