JornalCana

Diana Bioenergia inicia funcionamento de novo refeitório

Local atende cerca de 800 colaboradores

A Diana Bioenergia investe no bem-estar dos seus colaboradores. Recentemente, a usina iniciou os atendimentos no seu novo refeitório. Idealizado pela acionista e conselheira da empresa, Renata Sodré Viana Egreja Junqueira, o local foi planejado para melhor atendimento e alimentação de todos os colaboradores.

Segundo a companhia, o novo refeitório que atende cerca de 800 colaboradores, em três turnos, traz um ambiente mais funcional, amplo e moderno no qual todos se servem à vontade.

O cardápio busca sempre variedades de proteínas, legumes, saladas, sobremesas e também possibilita aos colaboradores opções para quem necessita fazer uma alimentação mais restritiva, atendendo assim, a todos os gostos.

LEIA MAIS > Senado aprova PEC que prevê auxílios contra o impacto dos preços dos combustíveis

A nutricionista Aline Bernardes Gomes comentou que os funcionários se sentem mais acolhidos e confortáveis no novo local. Já na cozinha, a equipe, composta por 13 integrantes, se sente mais motivada e animada com o espaço e os equipamentos novos.

De acordo com a líder de cozinha, Ana Cláudia de Oliveira, os equipamentos adquiridos, como o novo forno e a máquina de lavar louça, estão ajudando bastante o trabalho na cozinha.

Segundo a companhia, as medidas de prevenção contra a covid-19 continuam no local, assim, o uso de luvas plásticas e máscaras ao retirar a comida no refeitório se tornou obrigatório.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram