JornalCana

Diana Bioenergia ganha mais dois prêmios no Mastercana Social

15ª edição da premiação aconteceu na segunda-feira (15)

A Diana Bioenergia saiu vencedora com mais dois Prêmios no Master Cana Social, realizado na segunda-feira (15), em Ribeirão Preto – SP. A empresa foi destaque na categoria “Educação”, com o Projeto “Conhecer” e como Profissionais de RH TOP 3.

O Projeto “Conhecer” tem como objetivo ensinar aos filhos dos colaboradores o funcionamento de uma usina, além de levá-los para conhecer o ambiente de trabalho de seus pais.

Essa visita acontece uma vez por ano, e mostra para as crianças desde a colheita da cana, até o processo de produção de açúcar e etanol, além das áreas administrativas da usina.

O gerente de RH, Wesley Monteiro foi laureado como Profissional de RH TOP 3. Monteiro atua como gestor de pessoas há aproximadamente 18 anos.

LEIA MAIS > Unidade da Copersucar conquista Prêmio MasterCana Social

Na ocasião da premiação, ele destacou sua paixão pelo setor e pela usina, aproveitando também para agradecer os esforços de sua equipe, e as pessoas que sempre o apoiaram para chegar onde está, como sua esposa, a acionista Renata Junqueira e o CEO da Diana Bioenergia, Ricardo Junqueira.

Este é o quinto ano consecutivo em que a Diana Bioenergia participa da premiação, a usina já teve 14 cases premiados pelo Mastercana Social.

O evento tem o objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas do Brasil, como também das entidades representativas e das empresas fornecedoras e serviços ao setor, que contribuam para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram